ABRA O CAMINHO QUE JÁ ESTOU CHEGANDO.

ABRA O CAMINHO QUE JÁ ESTOU CHEGANDO.
"NA NATUREZA NADA SE PERDE, TUDO SE TRANSFORMA"

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Tubo de papelão que foi transformado em um enorme porta trecos.Mais fotos abaixo.

Ganhei esse tubo grandão de papelão junto com outros mais finos, eles não têm fundo, fiz com papelão e colei bem com fita crepe, fiz a parte de cima com papel crepom usando quadradinhos , um em pé e outro deitado, a parte de baixo colei juta cor natural com a parte de cima desfiada, embaixo eu colei uma renda de algodão para fazer um arremate e ficou assim, cabe bastante coisas por ser maior que uma lata de massa corrida.Ganhei de um rapaz que trabalha com recicláves, ele achou que iria me servir e me deu varios dos finos, desse grande só 1 mas disse que se eu quiser me dá mais, e claro que vou querer.



Que bom voce por aqui, volte sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo carinho, o seu comentário será sempre muito bem recebido.