ABRA O CAMINHO QUE JÁ ESTOU CHEGANDO.

ABRA O CAMINHO QUE JÁ ESTOU CHEGANDO.
"NA NATUREZA NADA SE PERDE, TUDO SE TRANSFORMA"

domingo, 6 de novembro de 2011

Garrafas de vidro de AZEITE e VINAGRE. recicladas.MAIS FOTOS DO ANTES E DEPOIS ABAIXO

Olhem só que legal que fiz com as famosinhas garrafas recicladas, estas eu peguei das que tinha em casa e reciclei assim, personalizadas e tem bico dosador, é só tirar a cabeça que aparece o bico e a tampinha do mesmo é colada no fundinho da cabeça, não ficou legal? Abaixo tem mais fotos até dela sem a cabeça, a cabeça coloquei nos pés delas.Aceito encomendas, se interessar é só entrar em contato.









Que bom voce por aqui, volte sempre.
Posted by Picasa

2 comentários:

  1. AMIGA, ADOREI ESSA GARRAFAS...EU FIZ ALGUMAS DIFERENTES...AS BONEQUINHAS FICARAM BEM LAGAIS...PARABÉNS...TENHO VARIAS GUARDADAS PRA RECICLAR....QUEM SABE NAO ME INSPIRO NESSAS...ADOREI...BJS

    ResponderExcluir
  2. olá amei as últimas garrafas de azeite gostaria se saber se você comprou ou fez os adesivos estou procurando algum molde para minhas garrafas de casa

    mil bjs e parabéns por sua arte

    ResponderExcluir

Obrigado pelo carinho, o seu comentário será sempre muito bem recebido.