ABRA O CAMINHO QUE JÁ ESTOU CHEGANDO.

ABRA O CAMINHO QUE JÁ ESTOU CHEGANDO.
"NA NATUREZA NADA SE PERDE, TUDO SE TRANSFORMA"

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Galão de água agora meu porta croche/trico

Achei esse galão de água de 10 lts em uma calçada perto de um latão de lixo, peguei e transformei em um porta trico/croche que estou fazendo no momento, assim ele pode sempre estar perto de mim.A parte do gargalo vou fazer uma jardineira apoiada em um vasinho de planta para não tombar, quando eu fizer postarei aqui.
NA NATUREZA NADA SE PERDE, TUDO SE TRANSFORMA.
Quando voce for jogar algo no lixo pense antes se voce não pode dar uma nova vida a ele, esse estava quebrado, com um baita rombo, tive que cortar em cima do quebrado, mas saiu num tamanho bom. É O LIXO virando LUXO.
Né não? Rs.
Que bom voce por aqui, volte sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo carinho, o seu comentário será sempre muito bem recebido.