ABRA O CAMINHO QUE JÁ ESTOU CHEGANDO.

ABRA O CAMINHO QUE JÁ ESTOU CHEGANDO.
"NA NATUREZA NADA SE PERDE, TUDO SE TRANSFORMA"

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Meu NOME feito no papel ALUMINIO de MARMITEX retangular e DISCOS de PIZZA de ISOPOR.MAIS FOTOS DA MANEIRA COMO FIZ ABAIXO.

Amigas olhem como fiz meu nome no PAPEL ALUMINIO, essas tampinhas do MARMITEX retangular e discos de pizza de isopor, fiz a base com dois discos colados, o nome recortei na TAMPA de  PAPEL ALUMINIO e em uma PLACA de ISOPOR para dar volume conforme fotos abaixo, em toda a volta do isopor colei uma fitinha fina para não aparecer a emenda de um disco no outro, ficou muito legal, passei BETUME no nome depois de recortado e antes de colar na placa de isopoor pintada com primer e tinta pva e por último passei laca chinesa ,deu esse efeito envelhecido meio dourado que eu ammmmmmmmo.O nome eu fiz no WORD, escolhi as letras: Vladimir Script, pois com esse tipo de letra o nome sai inteiro, isto é, uma letra emenda na outra sem cortes, mas tem uma variedade enorme de letras, escolha a sua e faça seu nome ficar linnnnnnnnnndo!


.










Que bom voce por aqui, volte sempre.
Posted by Picasa

2 comentários:

Obrigado pelo carinho, o seu comentário será sempre muito bem recebido.